De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Vitrine Curso em promoção
TECNOLOGIA
TODOS CURSOS LIVRES
Produto Indisponível
Desculpe, este produto encontra-se indisponível no momento.
De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Vitrine Curso em promoção
TECNOLOGIA
TODOS CURSOS LIVRES
Desculpe, este produto encontra-se indisponível no momento.
O certificado emitido pelo GoKursos será conferido após a conclusão de 75% da carga-horária do curso e da obtenção de nota mínima sete na média das avaliações. Para os cursos sem avaliação, será conferido o certificado por participação.
Para acompanhar todas as mudanças que o mundo vem passando, o Gokursos também está em constante transformação digital. Nossa missão é compartilhar conhecimento de forma inovadora, simplificada, acessível e ágil.
Para isso, temos uma grande rede de professores colaboradores altamente capacitados e dedicados à excelência de ensino. Nosso foco é que nossos alunos possam adquirir conhecimento fundamental para o mercado de trabalho, independente da área que deseje ocupar.
Nossas aulas são 100% online, disponibilizadas em uma plataforma completa, ou seja, em um mesmo espaço o aluno estuda, realiza suas avaliações e garante sua certificação.
Através de parcerias com professores de todo o país, ajudamos alunos de todas as áreas a terem acesso a conteúdos de qualidade. O que garante capacitações online e certificações reconhecidas no mercado de trabalho.
Somos experientes. Fazemos parte do Grupo Ser Educacional, que surgiu em 1994 e até os dias de hoje tem o compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional, principalmente em se tratando de empregabilidade e empreendedorismo.
Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes instituições de ensino como a UNINASSAU, Universidade da Amazônia (UNAMA), Uiversidade Guarulhos (UNG) e tantas outras.
Parceiro | Atom Traders Publicações S.a. |
---|---|
OBJETIVOS | • Introduzir conceitos básicos dos games e da gamificação;
• Resgatar a historicidade em torno do termo “gamificação"; • Conhecer alguns dos elementos dos mundos virtuais fantasiosos. • Compreender os aspectos teóricos da gamificação e sua relação com as Ciências Sociais; • Introduzir alguns modelos motivacionais e de aprendizagem; • Demonstrar os diferentes tipos de jogadores, apresentando suas motivações e formas de interação. • Demonstrar a aplicabilidade de gamificação; • Elencar os principais elementos da gamificação; • Elencar os tipos de gamificação existentes; • Demonstrar o design de uma solução gamificada. • Compreender os contextos em que a gamificação não é recomendada ou é aplicada de forma errônea; • Abordar a Cultura Maker e sua historicidade; • Ilustrar casos de sucesso e insucesso da gamificação. |
CONTEUDO | Você terá contato com uma metodologia de ensino inovadora que inclui infográfico, E-book, vídeos, exercícios e materiais sugeridos, como artigos, livros, entre outros. UNIDADE 1 - Introdução ao Design de Jogos • A origem dos games e alguns aspectos filosóficos • O que é gamification? • Os elementos dos games e a gamificação UNIDADE 2 - Gamificação • Gamification: aspectos teóricos e teorias ligadas a Ciências Humanas e Sociais • Modelos motivacionais e de aprendizagem • O jogador: tipos e formas de interagir UNIDADE 3 - Gamificação: Aplicabilidade, Elementos e Tipos • Aplicabilidade da gamificação • Elementos para gamificação • Tipos de gamificação • Design de uma solução gamificada UNIDADE 4 - Gamificação: Quando e Como Usar • Quando não usar a gamificação • Cultura Maker: aprender criando • Casos de sucesso |
Carga Horaria | 40 |
Disponibilidade curso - dias | 90 |
Hora evento | 00:00 |
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou